Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Copagril reúne associados para realização das pré-assembleias
A primeira reunião foi realizada no Clube Corinthians
Por Assessoria | Postado em: 23/01/2018 - 11:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Teve início na manhã de hoje (23) a programação de pré-assembleias da Cooperativa Agroindustrial Copagril, visando reunir os associados de diferentes localidades para prestação de contas da diretoria em relação ao exercício 2017.

A primeira reunião foi realizada no Clube Corinthians, em Margarida, e contou com a presença do diretor-presidente, Ricardo Sílvio Chapla, vice-presidente Elói Darci Podkowa e diretor-secretário Márcio Buss, reunindo associados especialmente dos distritos de Margarida e São Roque.

Aproveitando a ocasião, o presidente apresentou aos associados o novo gerente da Loja Agropecuária de Margarida, que será Edson Voigt (Farol).

Agenda

As pré-assembleias voltarão a ser realizadas amanhã (24) às 09 horas na Casa da Cultura, em Quatro Pontes; e às 14 horas na sala do andar superior da Loja Agropecuária Copagril em Marechal Cândido Rondon.

Para quinta-feira (25) estão agendadas pré-assembleias às 09 horas no Pavilhão Evangélico de Iguiporã; e às 14 horas na Câmara de Vereadores de Entre Rios do Oeste.

Na sexta-feira (26) as reuniões serão realizadas às 09 horas na Unidade Copagril de Guaíra e às 09 horas na Casa da Cultura, em Mercedes.

AGO

Por sua vez, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Copagril será realizada na próxima semana, dia 31 de janeiro, a partir das 14 horas, no Pavilhão de Eventos da Comunidade Católica, em Marechal Cândido Rondon, sendo todos os associados convidados a participar.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento