Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Copagril vence quatro categorias do Prêmio Marechal 2018
Por Assessoria | Postado em: 27/11/2018 - 11:26

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante solenidade realizada no sábado (24), no Centro de Eventos, em Marechal Cândido Rondon, a Cooperativa Agroindustrial Copagril recebeu quatro comendas do Prêmio Marechal 2018, evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial (Acimacar). A Copagril foi premiada nas categorias: Equipamentos, Implementos e Máquinas Agrícolas; Comércio de Insumos Agrícolas; Comércio de Combustíveis; e Supermercados; e ainda teve seu funcionário Luiz Carlos Rodrigues homenageado como Funcionário Padrão 2018.

A conquista da primeira colocação nas referidas categorias é resultado de pesquisa de opinião pública desenvolvida pela empresa contratada pelos organizadores do evento. Já a premiação ao funcionário ocorre após avaliação curricular realizada por uma comissão composta por representantes da imprensa local.

Consagração

Diretores do Conselho de Administração da Copagril e gerentes estiveram na cerimônia para receber as comendas. Eles acreditam que esse reconhecimento é uma importante forma de consagração do trabalho dos associados e funcionários da cooperativa ao longo do ano. Por esse motivo, agradecem a todos que se dedicam em prestar o melhor atendimento ao público, bem como expressam gratidão a todos os clientes pela preferência.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento