Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Corpo de empresário é velado na Vila Gaúcha em Marechal Rondon
Daniel foi vítima de acidente de moto na tarde de ontem (07)
Por | Postado em: 08/07/2018 - 10:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Velório do empresário rondonesne Daniel Antunes de Lima (Tio Dani), está acontecendo neste domingo (08), no Ginásio de Esportes da Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon, as 16 horas, o Padre Solano celebrará a Missa e após será o sepultamento, no Cemitério Municipal.

Daniel foi vítima de um acidente de motocicleta ocorrido na tarde deste sábado em Novo Sarandi, distrito de Toledo, Daniel e seus amigos estavam fazendo um passeio de moto e o destino seria a cidade de Cascavel.

Um caminhão saia de um pátio de um agrícola localizado as margens da rodovia, o caminhão entrou na pista em baixa velocidade, Daniel que vinha em sentido contrário, acabou enroscando a motocicleta na parte traseira do caminhão, mais precisamente no para choque e por pouco não conseguiu se salvar.

O motociclista foi socorrido ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital Bom Jesus de Toledo.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento