Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Corpo de rondonense morto em acidente no Mato Grosso do Sul será sepultado nesta terça-feira
O acidente aconteceu no último domingo (18), em Bandeirantes, no Mato Grosso
Por Difusora | Postado em: 20/11/2018 - 11:02

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Está sendo velado no pavilhão da Paróquia Maria Mãe da Igreja, no Bairro Botafogo, em Marechal Cândido Rondon, o corpo de Marcelo Alexandre Umeres, 32 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último domingo.

Funcionário de uma empresa de pré-moldados, ele viajava de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para Erechim, no Rio Grande do Sul, na condução de uma caminhonete S-10, em companhia de outros quatro colegas de trabalho.

Ao desviar de um veículo que fazia uma ultrapassagem forçada no sentido contrário, o rondonense perdeu o controle da caminhonete, colidiu violentamente contra um barranco e acabou capotando.

O acidente aconteceu na região do município de Bandeirantes, perto de Campo Grande, e provocou a morte do rondonense Marcelo, além de deixar diversos ferimentos nos passageiros.

Enquanto os amigos foram hospitalizados em Campo Grande, o corpo do rapaz de 32 anos foi necropsiado e permaneceu no Instituto Médico Legal daquela cidade até que familiares de Marechal Cândido Rondon conseguissem sua liberação.

Os restos mortais de Marcelo Alexandre Umeres chegaram ontem à noite em solo rondonense, o velório está acontecendo no pavilhão da Igreja Católica do Bairro Botafogo e o sepultamento será no transcorrer desta terça-feira.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento