Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Corpo de secretário de esportes é sepultado em Assis
Elder foi vítima do grave acidente no Ginásio de Esportes
Por Radar B.O. | Postado em: 06/07/2018 - 15:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (06), no cemitério municipal Jardim da Paz de Assis Chateaubriand, o corpo de Elder Franzoi Coutinho de 29 anos, vítima do grave acidente, no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, região do Jardim Progresso por volta das 08h00 de quinta-feira (05).

Nas imagens é possível ver a GM S10 parando atrás de uma borracharia que fica nas proximidades do local, fica por cerca de 25 minutos parado, de repente arranca com o veiculo em direção ao local da tragédia de onde atropelou o secretário de Esportes do Município, que morreu ao dar entrada do hospital e ferindo mais duas pessoas, sendo todas socorridas pelo SAMU.

A Polícia Civil trabalha com a linha de investigação por ter sido um crime passional, como afirma o delegado Dr. Donizete Botelho que é chefe da 20ª SDP de Toledo. O Delegado Dr. Tiago da Silva Teixeira afirma que o motorista, identificado como Geilvane Bazanella Lulu de 35 anos, está preso à disposição da justiça.

O instituto Médico Legal de Toledo esteve no hospital Beneficente de Assis Chateaubriand, por volta das 11h00, sendo que o corpo foi liberado somente após as 18h00, após ser realizado um transplante de córneas, autorizado pela família do jovem.

O velório aconteceu na capela mortuária da Funerária da cidade, sendo sepultado em Assis, de onde estão enterrado os avós. Os pais moram em Maringá.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento