Você está em: Página Inicial > Policial
Criança de oito anos encontrada morta em Guaíra foi degolada
Por Portal Guaíra | Postado em: 11/04/2019 - 10:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 01h30, um homem que é parente da garotinha Sara Emanuele, de oito anos de idade, e que estava desaparecida desde as 17h30 de quarta-feira (10), procurou a 2ª Cia/BPFron de Guaíra.

Ele contou aos Policiais que havia estado na residência onde a menina reside e foi informado pelo tio que havia encontrado a sobrinha morta, no quintal da casa, enrolada em um saco plástico.

Imediatamente o BPFron foi até o local e, ao visualizar o corpo, pôde observar que a garotinha possuía um corte na região do pescoço, indicando que possivelmente tenha sido degolada.

Após verificar o corpo e acionar o SAMU e Polícia Civil, os PMs foram até os fundos da moradia onde estava um jovem de 17 anos de idade, primo da vítima, trancado em uma espécie de edícula. Ele não quis abrir a porta, sendo esta forçada pelos Militares. O rapaz estava deitado em uma cama e coberto. Houve resistência da parte do menor, precisando ser contido.

O adolescente de 17 anos teria confessado o crime, o que será apurado pela equipe de investigação da Polícia Civil. Ele contou que levou a menina até o banheiro e deu um “mata leão” (um golpe de estrangulamento usado nas artes marciais, realizada pelas costas do oponente). Também revelou que tentou conte-la com uma fita adesiva, mas que não foi possível, sendo que então pegou uma faca e golpeou a vítima no pescoço.

O menor revelou os detalhes aos Policiais Militares do BPFron e Investigadores da Polícia Civil que estavam no local.

Diante dos fatos e atestado de óbito realizado pela medica do SAMU, pai e filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde estão detidos.

Eles devem ser ouvidos ainda na manhã de hoje pelo Delegado chefe da 13ª DRP de Guaíra, Dr. Deoclécio Detros.

O corpo da pequena Sara Emanuele foi encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento