Você está em: Página Inicial > Policial
Criminosos invadem residência no interior de Toledo e praticam assalto
Por | Postado em: 06/06/2019 - 07:40

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 00h40 de hoje (06), uma equipe da Polícia Militar de Toledo, foi acionada para deslocar até a linha Três Bocas, zona rural, onde o solicitante relatou que por volta das 20h30, estava juntamente com sua esposa, seu filho na sala da casa assistindo TV, quando percebeu um barulho forte vindo dos fundos da casa, sendo que este barulho foi da porta de vidro que foi quebrada por 4 indivíduos que adentraram a residência e anunciaram o assalto.

Os marginais renderam a família em posse de um revólver e uma pistola com silenciador, ambas de cor preta, a todo momento pediam por dinheiro e queriam saber onde estava o cofre, falando que eles sabiam que na casa havia dinheiro.

A casa foi totalmente revirada pela ação dos indivíduos, que do interior levaram várias folhas de cheques, sendo a grande parte desses cheques pré-datados de vários clientes da vítima.

Também subtraíram dois notebooks, joias, 3 aparelhos de celulares e 1 mochila, logo após os indivíduos amarraram o solicitante, sua esposa e seu filho e os trancaram no interior do banheiro da casa, e saíram do local tomando rumo ignorado em posse de um veículo Ford Fusion de propriedade do solicitante.

A família ficou presa no banheiro por cerca 3 horas, até o segundo filho do casal chegar em casa e libertá-los.

Tendo conhecimento dos fatos a equipe orientou a família quanto aos procedimentos cabíveis, e durante a confecção do boletim de ocorrência, uma segunda equipe policial localizou o veículo Ford Fusion, abandonado, trancado, sem chaves, em uma rua sem identificação no bairro Jardim das Orquídeas próximo ao centro de treinamento do TCW.

O veículo Ford Fusion foram encaminhados à 20ª SDP para as demais providências.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento