Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Curso Modular começa amanhã para mulheres e jovens dos comitês da Copagril
Programação do curso oferecido gratuitamente a associados e dependentes da cooperativa será de março a setembro
Por Assessoria | Postado em: 19/03/2018 - 13:11

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ninguém melhor que nós mesmos para buscar melhorar as nossas próprias vidas. Essa busca começa com iniciativa de investir tempo em si próprio, para agregar conhecimento, conhecer o seu potencial e traçar um caminho para alcançar a realização dos sonhos.

É isso o que proporciona o Programa de Formação de Lideranças (Curso Modular), cuja programação terá início nessa terça-feira (20) para os jovens dos comitês e na quarta-feira (21) para as mulheres dos Comitês Femininos da Copagril.

A abertura, em ambos os dias, está marcada para as 08h30, na sala de treinamentos um, do Centro Administrativo da cooperativa, em Marechal Cândido Rondon.

Nesse mês de março o tema abordado será “Cooperativismo: Como Aplicar na Propriedade e na família”, com a instrutora Carmem Silvia de Oliveira.

Já no mês de abril, o tema será “Emotologia - Conheça você mesmo e suas Potencialidades Pessoais”, com a instrutora Nair Onofre.

A programação seguirá até setembro, com módulos mensais em que serão abordados os temas: Empreendedorismo: Seja um empreendedor nas atividades na propriedade; “Projeto de Vida - O que eu quero para minha vida?”; “Oratória: Desenvolva suas habilidades de falar e argumentar melhor”; “Sucessão Familiar - O que é e como fazer”; e no último mês haverá avaliação dos módulos e formatura.

O curso é oferecido gratuitamente para associados e dependentes da cooperativa, além de integrantes dos comitês ligados à ACFC (Associação dos Comitês Femininos da Copagril) e ACJC (Associação dos Comitês de Jovens da Copagril), a partir de uma parceria com o Sescoop – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Cotidiano 25 Abr às 16:58
O evento acontece a partir das 18h00, no Pavilhão da Comunidade Evangélica
Cotidiano 25 Abr às 15:14
A comunidade está indignada e inconformada com essas atitudes
Cotidiano 25 Abr às 14:43
Além da cliente, a caixa do supermercado que realizou o atendimento, também levou o prêmio no valor de R$1000
Cotidiano 25 Abr às 13:41
A cidade está enfrentando um aumento significativo nos casos de dengue
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento