Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Decreto aprovou Regimento Interno do Teatro Municipal de Nova Santa Rosa
O decreto foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município
Por Assessoria | Postado em: 04/06/2018 - 15:01

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, aprovou por meio do Decreto 3.975/2018 o Regulamento de Uso do Teatro Municipal Gustavo Fischer. O decreto foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Nova Santa Rosa, na edição 4746 do dia 04 de maio de 2018.

O Regimento Interno do Teatro Municipal Gustavo Fischer, regulamenta a organização, estrutura e disciplina o funcionamento do teatro. O regimento trata de vários assuntos, entre eles, das disposições iniciais, da localização, da utilização e do funcionamento, da administração do teatro, das normas gerais e da reserva, do pagamento e das obrigações. A utilização do teatro destina-se a realização de ensaios, atividades de valor artístico-cultural, adequados ao espaço físico, comprometido com a diversidade cultural, com ações socioculturais para a promoção da cidadania, atos públicos solenes e de natureza oficial.

É um local destinado a realização de eventos sociais e culturais, conferências, reuniões, espetáculos, organizados pela entidade gestora, ou por instituições e/ou por particulares, companhias, associações culturais, entre outros. Lembrando que terão prioridade para reservas e agendamentos de pauta, eventos promovidos pelo poder público municipal.

Para o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, a criação e aprovação do Regimento Interno do Teatro Municipal Gustavo Fischer é um grande avanço para a cultura do município.

“O Regimento Interno do Teatro Municipal foi idealizado com todo o suporte técnico do setor jurídico da prefeitura, com o Conselho de Política Cultural e com os professores dos projetos culturais, juntamente com toda a equipe do Departamento de Cultura, ele foi construído em conjunto com todos os segmentos culturais.

Desta forma, estamos regulamentados de acordo com leis e normas que regem um teatro municipal. Uma grande conquista para o município de Nova Santa Rosa, pois regulamentados passaremos a receber mais apresentações culturais de diversas áreas da arte, música e dança.”, destaca.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento