Você está em: Página Inicial > Policial
Delegado de Palotina comenta caso onde uma mulher mandou matar o amante
Por Portal Palotina | Postado em: 21/02/2019 - 10:32

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O delegado de Palotina, Dr. Pedro Lucena, realizou na manhã desta quinta-feira (21), uma coletiva de imprensa para comentar o caso onde uma mulher mandou matar o amante.

Inicialmente a situação não era para ter sido divulgado para não atrapalhar as investigações, porém acabou se tornando pública.

O caso iniciou ainda na segunda-feira (18) à noite, onde um rapaz sofreu uma tentativa de homicídio.

De início a vítima achou que se tratava de uma tentativa de roubo, porém ao ligar os fatos junto a policia, chegaram à conclusão que seria uma tentativa de homicídio, onde a mulher que saía com o mesmo, estaria planejando sua morte.

A mandante do crime é uma mulher, a qual há 7 anos tem um relacionamento com outra pessoa, porém a mais de 3 anos vinha se envolvendo com a vítima.

A vítima também era noivo e sua noiva acabou descobrindo que o mesmo mantinha um caso com a mandante e acabou rompendo o relacionamento.

A vítima a partir daí começou a chantagear a mandante, se caso não continuasse a sair com ele, o mesmo contaria para o seu noivo.

De início a mandante continuo mantendo o relacionamento com a vítima, porém com o casamento marcado com o noivo e com medo de colocar tudo a perder resolveu ligar para um parente, o qual esta preso no Paraguai pela prática de roubo, e pediu ajuda para resolver a situação.

Ele falou para ela marcar um encontro com o rapaz que ele mandaria uns amigos para resolver a situação, encadeando na tentativa de homicídio.

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento