Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Denúncia: professor é acusado de mandar imagens eróticas à aluna em Cascavel
O Núcleo Regional de Educação foi informado da situação e afastou o profissional
Por CGN | Postado em: 20/11/2017 - 17:34

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chegou à CGN na manhã de hoje a denúncia de uma pessoa que preferiu não se identificar sobre o suposto assédio de um professor que atua no Colégio Itagiba Fortunato, no Bairro Brasília.

As fotos encaminhadas à redação mostram o suspeito conversando com uma adolescente de 14 anos por meio de uma rede social. Em algumas das imagens ele aparece apenas de cueca e em outras sem camisa.

Em uma das situações um homem nú interage com a menor em uma chamada de vídeo e mostra o pênis ereto à aluna. Todas as imagens foram registradas em um banheiro.

A situação foi informada à ouvidoria do Núcleo Regional de Educação por pessoas que conhecem a menor e que ficaram preocupados com a situação.

Em conversa com a direção do Colégio nos foi informado que o Professor já foi afastado do estabelecimento e que se manterá assim até que a denúncia seja apurada pelo Núcleo.

A Delegada do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), Raissa Scariot, informou que o fato não foi informado ainda à Polícia Civil e que quando a denúncia chegar o Núcleo o teor do caso precisa ser analisado para saber se configura ou não um crime.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 11:00
Nova Santa Rosa está em festa pelos seus 48 anos!
Cotidiano 25 Abr às 09:15
O colégio acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) após a piora do quadro. Os socorristas o levaram ao Pronto Atendimento de Guaratuba.
Cotidiano 25 Abr às 08:35
Abertura das festividades no Parque de Exposições Joia do Oeste é amanhã a noite as 19h30.
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento