Você está em: Página Inicial > Trânsito
Destruição de semáforo: Mobilidade Urbana alerta pedestres em Marechal
Por Assessoria | Postado em: 24/05/2019 - 11:12

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira, o semáforo para pedestres instalado no cruzamento da Avenida Írio Welp com a Rua Pernambuco, esquina da Unioeste, foi totalmente destruído por um suposto acidente de trânsito. Até o momento não há informações sobre o autor ou autores do estrago. 

Por esse motivo, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana solicitou uma investigação por parte da Polícia Militar, na tentativa de fazer a identificação. O titular da pasta, Coronel Welyngton, faz um alerta aos pedestres para que prestem atenção redobrada ao atravessar a via naquele local. "O semáforo para veículos está funcionando perfeitamente, mas o de pedestres terá que ser substituído, e já estamos tomando as providências para isso", explicou.

Últimas Notícias
Trânsito 16 Abr às 10:10
Foram usados cerca de 30 mil litros de água para combater as chamas
Trânsito 15 Abr às 16:19
15 minutos antes, um outro acidente de trânsito foi registrado
Trânsito 15 Abr às 10:48
O jovem motociclista da Twister trafegava pela rua Dom Pedro II e o Ford Fiesta seguia pela rua 15 de Novembro e no cruzamento das vias aconteceu a batida.
Trânsito 15 Abr às 09:10
Teste do bafômetro indicou que quantidade de álcool no organismo do motorista configura crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento