Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Dia de Campo Copagril 2018 é concluído com sucesso
De acordo com o diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, a avaliação do evento é muito positiva.
Por Assessoria | Postado em: 11/01/2018 - 18:43

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cumprindo sua missão de ser um amplo evento de acesso às melhores tecnologias existentes no mercado no ramo do agronegócio, foi concluída na tarde de hoje (11) a programação do Dia de Campo Copagril 2018, realizado desde ontem (10), na Estação Experimental da cooperativa, em Marechal Cândido Rondon.

De acordo com o diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, a avaliação do evento é muito positiva. “No primeiro dia tivemos chuva, que foi um desafio, mas logo superado. Já o segundo dia foi muito favorável para visitação e tivemos uma participação muito satisfatória dos nossos associados, produtores em geral e visitantes. Por esse motivo podemos afirmar que o Dia de Campo Copagril 2018 foi um sucesso”, pontua.

Durante os dois dias do evento, o público pode visitar estandes de mais de 150 empresas expositoras, conferindo uma grande variedade de produtos e serviços que abrangem sementes e defensivos, maquinários agrícolas, equipamentos para avicultura, suinocultura, bovinocultura leiteira, rações, eletrodomésticos, veículos e outros. Também teve a oportunidade de conferir dezenas de variedades de soja, híbridos de milho, pastagens e muito mais.

Ricardo Sílvio Chapla aproveita para enaltecer o trabalho de todos os envolvidos para a realização do evento. “Agradecemos a todos os nossos funcionários que se empenharam para termos sucesso, assim como agradecemos aos parceiros e aos visitantes por prestigiarem o nosso Dia de Campo.

Após o sucesso de mais uma edição, a diretoria da cooperativa já anunciou a data do Dia de Campo Copagril 2019, que será nos dias 23 e 24 de janeiro. “As datas foram avaliadas em conjunto com os expositores e consideradas as melhores”, expõem o diretor-presidente.

 

Visitantes aprovam

Muitos produtores rurais e moradores da cidade que circularam pela Estação Experimental da cooperativa durante o evento expressaram sua satisfação.

O associado Romeu Siebert, que mora em Sub-Sede (Santa Helena), esteve no evento na tarde de hoje (11) com a esposa Mari, a filha Seloni e o genro Renato Serafim. A família, que costuma participar do Dia de Campo anualmente, novamente gostou do que viu. “A feira está muito bonita, gostamos de ver as opções em variedades de soja e híbridos de milho, assim como ver os maquinários e visitar os estandes dos expositores, pois todo ano tem bastante coisa pra gente ver”, relata Romeu. Ele é associado da Copagril desde 1987 e cultiva soja, milho, além de atuar na atividade leiteira. Na avaliação da família Siebert, o evento é classificado como “ótimo”.

 

Convidados

A Sidonia e o esposo Jair Hardt são moradores da cidade de Paranatinga, no Mato Grosso do Sul, e vieram com os filhos Paloma (13 anos) e Carlos (seis) para Marechal Cândido Rondon participar do Dia de Campo Copagril, a convite da comadre Célia Bach Grams e esposa Mauri Grams. Foi a primeira vez que prestigiaram o evento e se surpreenderam com a quantidade de atrações. “Nunca tínhamos vindo porque achávamos que haveria somente uma área cultivada para ver. Não fazíamos ideia de que era um evento tão grande. Tem muitos expositores, praça de alimentação e parque para as crianças, além de produtos da Loja da Copagril. Achei sensacional!”, avalia Sidonia, que é professora e o marido presta serviços agrícolas em Paranatinga.

Já a Célia é filha de agricultores, mora em Marechal Rondon e sempre participa do evento. Neste ano ela e o marido trouxeram os filhos gêmeos Amanda e Ariel, de cinco anos, além dos pais dela, Adelma e João Lauro Bach. “Nós aproveitamos as férias para passear no Dia de Campo, pois a gente gosta de ver os produtos e as crianças adoram as atrações infantis e as coisas do campo”, garante.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 15 Out às 14:45
A solenidade de abertura contou com a participação do juíz de direito da comarca de São Miguel do Iguaçu
Cotidiano 15 Out às 13:24
A queda mais acentuada aconteceu de 2017 para 2018
Cotidiano 15 Out às 11:59
O javaporco tinha um peso aproximado entre 160 e 180 kg
Cotidiano 15 Out às 09:46
Usuários utilizaram o Twitter para reclamar do bug no software
Cotidiano 15 Out às 08:54
Camargo estava atuando atualmente como professor da Associação de Judô
Cotidiano 14 Out às 16:50
O grande volume de chuva provocou alagamento no local.
Cotidiano 14 Out às 11:00
Na verdade, essa bike é um meio-termo entre uma bicicleta elétrica e um ciclomotor
Cotidiano 13 Out às 13:16
Santa Helena lidera Ranking de chuvas na região
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento