Você está em: Página Inicial > Policial
Dois elementos são detidos após agredir mulher em Toledo
Eles ofereceram carona a mulher
Por | Postado em: 11/10/2018 - 07:47

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta da 01h30 da madrugada desta quinta-feira (11), a Polícia Militar de Toledo foi acionada via Copom, para deslocar a rua São João sentido avenida José João Muraro, onde segundo a solicitante, ela pedia socorro e informou estar sendo levada a força por dois indivíduos em um veículo Corsa de cor escura, sendo que um dos indivíduos estaria de boné de cor vermelha e o outro de camisa listrada, após repassar tais informações, a ligação caiu. Todas as viaturas se mobilizaram no intuito de localizar o veículo.

Quando na rua Cascavel uma das viaturas localizou a vítima na esquina com a avenida José João Muraro, ato contínuo outra viatura localizou o Corsa Wind de cor preta e os indivíduos com as características repassadas na rua Suíça esquina com a Rua Paraná. Foi realizada a abordagem dos suspeitos, no condutor e no passageiro.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os eles. Ao serem apresentados a vítima, ela os reconheceu com 100% de certeza com sendo os autores do fato e na sequência relatou o acontecido, que após sair do Clube Olímpico sentido sua residência, na avenida Parigot de Souza foi abordada pelos indivíduos em um Corsa e estes lhe ofereceram carona, a vítima aceitou a carona pra casa e pediu que passassem antes pelo lago no intuito de comprar um lanche, porém os autores mudaram a rota e seguiram pela rua São João, nesse momento a vítima pediu que parassem o carro, não sendo atendida, pegou seu aparelho celular da bolsa e entrou em contato com a central via 190, que os indivíduos ao perceberem a ação da mesma, tomaram o aparelho de suas mãos e a arremessaram para fora do veículo, não satisfeitos passaram a desferir chutes contra a mesma, a abandonando no local onde foi encontrada.

Ato contínuo se evadiram levando o aparelho celular da vítima, que após buscas, foi localizado na rua Medianeira. Os autores negam as agressões, bem como a subtração do aparelho. Diante dos fatos os envolvidos, o aparelho celular e o veículo foram encaminhados a 20ª SDP para as providências cabíveis.

O aparelho celular da marca Samsung modelo J5 de cor branca com dourado teve a tela danificada após ser dispensado pelos autores. Todos os envolvidos apresentavam visíveis sinais de embriaguez.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento