Você está em: Página Inicial > Policial
Dois são presos po tentativa de homicídio em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 06/01/2019 - 10:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Toledo foi acionada na noite deste sábado (05), após solicitação da central que ligações dando conta de uma briga generalizada estava ocorrendo na rua Arlei Leonardi numeral 272 no Bairro Maracanã e as pessoas envolvidas estariam de posse de armas brancas (facas). A ROTAM, ao chegar no local se deparou com um indivíduo deitado na calçada ensanguentado com várias perfurações aparentemente por faca, populares informaram que eram dois os autores do esfaqueamento e que ao ver a viatura empreenderam fuga a pé, sendo solicitado apoio medico imediatamente para a vítima. Com base nas informações repassadas, na rua Lopei de fronte ao numeral 405, foi logrado êxito na abordagem de Cicero Araújo da Silva, natural de Pernambuco, o qual apresentava um ferimento na cabeça e em revista pessoal a Cicero foi encontrada um facão em sua cintura o qual estava com sua lamina suja de sangue, o outro indivíduo abordado foi identificado como Rafael Santos da Silva, natural de Alagoas, Rafael portava em sua cintura uma faca de aproximadamente 25 cm com a lamina ensanguentada. Tanto Rafael quanto Cicero apresentavam sintomas de terem ingerido bebida alcoólica.

Cicero foi atendido no local da abordagem pela viatura do corpo de bombeiros sendo conduzido até a UPA, para atendimento médico e posteriormente encaminhado a 20SDP.

Rafael relatou que Cicero o buscou em casa e foram até o local em um veículo Ford Fiesta placas ALY 7792, no local se desentenderam com João que Rafael não conhece o motivo que a pessoa teria jogado uma latinha de cerveja no carro de Cicero momento em que se deu o início das agressões, Rafael disse aos policiais que não se lembra do que aconteceu depois.

Cicero relatou a equipe que a vítima se chama Joao Damiao Francisco Tenorio de 51 anos natural de Pernambuco e seria seu ex-cunhado e já o teria ameaçado de morte, que ontem (05) estaria comemorando seu aniversário. 

Os dois envolvidos receberam voz de prisão pela lesão corporal e foram encaminhados a 20 SDP para serem adotados os procedimentos legais e cabíveis.

O veículo Fiesta possui várias marcas de sangue e também foi entregue na 20 SDP.

A vítima segue hospitalizada em estado grave no hospital Bom Jesus.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento