Você está em: Página Inicial > Policial
Duas ligações de supostos golpistas do falso sequestro por telefone são recebidas em Nova Santa Rosa
As ligações foram recebida hoje (27)
Por | Postado em: 27/09/2018 - 14:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pelo menos duas pessoas receberam ligações de golpistas durante esta quinta-feira (26) em Nova Santa Rosa. A primeira moradora recebeu ligação na parte da manhã de hoje e a outra nova-santa-rosense recebeu ligações no início da tarde.

As duas ligações foram recebidas no telefone fixo e são muito parecidas, segundo o depoimentos das mulheres, do outro lado do telefone um voz feminina chora desesperadamente pedindo por socorro e dizendo que está machucada e foi sequestrada e precisa de ajuda, segundo relato das pessoas que receberam as ligações, os supostos golpistas representavam muito bem algo bem profissional.

A primeira ligação recebida hoje, eles chegaram a pedir dinheiro para liberar a pessoa sequestrada, mas a ligação foi interrompida, na segunda ligação a conversa não foi até o final, a nova-santa-rosense desligou o telefone antes que eles finalizassem o golpe.

Ontem uma moradora de Pato Bragado perdeu mil reais no suposto golpe do falso sequestro e se não fosse a chegada rápida dos policiais ela perderia mais quatro mil reais.

Se você receber algum tipo de ligação como esta, ligue para a polícia da sua cidade, em Nova Santa Rosa o números da Polícia Militar são 3253-1140 ou 9 9947-8800 ou ainda o 190.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento