Você está em: Página Inicial > Policial
Duas mulheres são agredidas pelos maridos em Marechal Rondon
Por Aqui Agora | Postado em: 11/03/2019 - 10:34

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu duas ocorrências de violência doméstica durante o domingo (10). Duas mulheres foram agredidas pelos maridos, sendo que um foi preso.

Por volta das 11h20, os PMs se deslocaram até a Rua Aracaju onde uma mulher que foi espancava pelo marido estava, sendo a casa de sua irmã. A vítima relatou que está fazendo um tratamento de saúde e que nesta data teve uma discussão com o marido, sendo que ele veio a agredi-la. Ela relatou ainda que não foi a primeira vez. Os PMs se deslocaram até a casa da vítima, na Rua Men de Sá, onde foram recebidos pela mãe do suspeito, que relatou que seu filho havia saído de casa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento à vítima.

Durante a noite, por volta das 20h59, os policiais se deslocaram até a Rua Santa Helena. No local, os PMs localizaram a vítima, juntamente da filha e uma sobrinha, que estava tentando fugir do marido. A vítima apresentava lesões na face, sendo cortes e arranhões. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo que no local a vítima relatou que há mais ou menos um ano vem sofrendo agressões.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento