Você está em: Página Inicial > Policial
Duas mulheres são agredidas pelos maridos em Marechal Rondon
Por Aqui Agora | Postado em: 11/03/2019 - 10:34

Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu duas ocorrências de violência doméstica durante o domingo (10). Duas mulheres foram agredidas pelos maridos, sendo que um foi preso.

Por volta das 11h20, os PMs se deslocaram até a Rua Aracaju onde uma mulher que foi espancava pelo marido estava, sendo a casa de sua irmã. A vítima relatou que está fazendo um tratamento de saúde e que nesta data teve uma discussão com o marido, sendo que ele veio a agredi-la. Ela relatou ainda que não foi a primeira vez. Os PMs se deslocaram até a casa da vítima, na Rua Men de Sá, onde foram recebidos pela mãe do suspeito, que relatou que seu filho havia saído de casa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento à vítima.

Durante a noite, por volta das 20h59, os policiais se deslocaram até a Rua Santa Helena. No local, os PMs localizaram a vítima, juntamente da filha e uma sobrinha, que estava tentando fugir do marido. A vítima apresentava lesões na face, sendo cortes e arranhões. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo que no local a vítima relatou que há mais ou menos um ano vem sofrendo agressões.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento