Você está em: Página Inicial > Policial
Duas pessoas são mortas a tiros no interior de Tupãssi
A polícia pede ajuda da comunidade para prender os autores ou autor dos crimes
Por Policial Web | Postado em: 15/10/2018 - 08:18

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (14), na Rua Marquesa de Itu, cruzamento com a Rua Doralice, distrito de Brasiliana em Tupãssi.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, Gideon Ebentitter de 49 anos e Edgon Wutze de 81 anos, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, por volta das 20h50.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Segundo informações, não houve nenhuma testemunha ocular do crime, apenas as pessoas ouviram os disparos a acionaram a PM.

Gideon foi atingido na região ombro, axila e abdômen. Já Edgon foi atingido na região do abdômen, ambos ao lado de uma residência.

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand foi acionada e esteve no local, juntamente com a Criminalística de Cascavel, sendo que o fato passa a ser investigado pela 48ª DRP.

O Instituto Médico Legal de Toledo foi acionado e recolheu os corpos para exames de necropsia.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a desvendar esse crime de duplo homicídio, ligue, denuncie para o 190, 197 ou 181.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento