Você está em: Página Inicial > Cotidiano
E-gera Soluções em Energia inaugura em Nova Santa Rosa
A empresa inicia suas atividades atuando na região oeste do Paraná
Por | Postado em: 13/08/2018 - 20:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na ultima sexta feira (10), inaugurou em Nova Santa Rosa a E-gera Soluções em Energia. A empresa inicia suas atividades atuando na região oeste do Paraná e traz em seu portfólio diversas soluções energéticas, principalmente a mais procurada nos últimos tempo: Energia Solar.

Fundada em março de 2018 pelos sócios Henrique Schmidt e Junior Helte, a E-gera tem como propósito gerar energia renovável de forma eficaz e sustentável, e tem se destacado por oferecer soluções completas para residências, empresas, indústrias e propriedades rurais. “Orgulhosamente, somos reconhecidos pela qualidade nos produtos ofertados e pela credibilidade nos serviços prestados a quem deseja investir em energia fotovoltaica.”

A empresa também possui parcerias com Agencias Bancárias, como o Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, CrediCoamo, entre outras que favorecem a aquisição de fontes de energias renováveis.

Para mais informações ou para uma cotação personalizada, entre em contato com a E-gera através do telefone (45) 2032-0080 ou via WhatsAPP no (45) 99959-5106, ou ainda poderá enviar um e-mail através do vendas@e-gera.com.br.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Abr às 09:39
A vítima, que foi identificada como sendo Lucas Guirão, realizava um trabalho no local quando o incidente aconteceu
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento