Você está em: Página Inicial > Esportes
É ouro! Judoca rondonense com deficiência visual se destaca em competição realizada em São Paulo
Gustavo Alberto Ohse Hanke, de 13 anos é judoca faixa laranja
Por Assessoria | Postado em: 18/03/2018 - 07:38

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais uma medalha de ouro para Marechal Rondon. Ela foi conquistada pelo judoca faixa laranja, Gustavo Alberto Ohse Hanke, de 13 anos, no Grand Prix Internacional INFRAERO de Judô Paraolímpico e na Copa INFRAERO de Judô Paraolímpico - "Antônio Tenório". A cidade-sede do evento foi São Paulo. Diogo Scheneider, servidor da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, esteve acompanhando o atleta na competição.

Gustavo é integrante da Associação de Judô Fujiyama e tem como professores, Jean Arndt e Gabriela Harnisch.  A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais - CBDV.

 

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento