Você está em: Página Inicial > Policial
Cidade Violenta: Mais uma pessoa é morta a tiros em Mercedes
Outra vítima ficou ferida
Por | Postado em: 17/11/2018 - 07:43

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais um crime violento ocorreu na cidade de Mercedes, por volta das 01h15, a polícia da cidade foi acionada por populares que relataram que havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo contra uma mulher, na Av. João XXIII, 891, área central da cidade. 

No local, foi encontrado o corpo da Vítima Maria Elisete Waltrich, 46 anos, já sem vida e Jurandir Leopoldo Wendt, 40 anos, que, também, fora vítima de um disparo no braço direito. 

Jurandir foi atendido e encaminhado pelos socorristas do PS 24 horas da cidade de Mercedes. De imediato foi isolado o local e foi arrolado as testemunhas que estavam no local e presenciaram todo o ocorrido. 

Estes informaram que um indivíduo de cor morena, estatura baixa, portando camiseta vermelha, shorts, chinelo, usando capuz e fazendo uso de uma bicicleta, aproximou-se do local e veio a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a Maria e Jurandir. 

Vindo a fugir do local. Diante dos fatos, foram acionados a Polícia Cientifica, que efetuou todo o levantamento do local de morte e o IML, cidade de Toledo, que recolheu o corpo, encaminhando-o à necropsia.  

Diante das informações repassadas foram realizadas buscas pela polícia, mas até o fechamento da matéria os policiais não localizaram nenhum suspeito.

Outro Crime:

Na madrugada do dia 07 de setembro deste anos Cleocelino Lucas Cordeiro Brito Gonçalves de 26 anos foi assassinado com 5 tiros na cidade de Mercedes, até hoje ninguém foi preso pelo assassinato do rapaz.

 

 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento