Você está em: Página Inicial > Policial
Elementos armados invadem residência no interior de Marechal Rondon
Foi levado um veículo Ford Focus prata
Por Marechal News | Postado em: 13/04/2018 - 17:20

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um assalto a mão armada aconteceu, por volta das 16h30 em uma propriedade rural na Linha Sanga Furão, em Marechal Cândido Rondon na tarde desta sexta-feira, as primeiras informações que chegam a nossa equipe de reportagem é que os elementos levaram um veículo Ford Focus com placas AVY-8513, de cor prata ano 2012.
Ao chegar no local, o proprietário disse aos policiais militares que estava em sua propriedade quando elementos armados com uma pistola, o renderam dando voz de assalto.
Um cerco policial está sendo realizado neste momento com a atenção especial nas estradas secundárias dos municípios de Marechal Rondon e Pato Bragado para tentar recuperar o veículo e deter os assaltantes.
Qualquer informação sobre esse assalto, ligue 190 sua identificação será preservada.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento