Você está em: Página Inicial > Policial
Elementos armados rendem família levam pertences e dois veículos em Terra Roxa
A moto foi recuperada pela polícia
Por | Postado em: 17/08/2018 - 07:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 01h30 da madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Militar de Terra Roxa recebeu uma ligação no celular da viatura de uma vítima relatando que na quinta-feira por volta das 21h40, ao abrir o portão de sua residência na Avenida Getúlio Vargas, para sua neta sair, foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados, sendo um portando um revolver e outro uma pistola, que anunciaram o assalto, levando ambas para dentro da residência e que perguntaram pelo veículo da família, , que foi respondido que sua filha estava com o carro na rua.

Os indivíduos então aguardaram a chegada da filha que chegou por volta das 23h00m, e renderam a mesma. Logo após chegaram mais dois indivíduos também encapuzados, que saíram com o veículo I/MMC Outlander, de cor preta, com placas BCA-0726, por volta das 00h30m, levando junto pertences da família, ficando ainda dois indivíduos mantendo a família de refém até as 01h20.

Ao sair os marginais levaram a moto Honda Biz 125 mais, de cor azul com placa ATG-3614. A equipe esteve no local, orientou a vítima, repassou a rede e iniciou buscas, sendo que obteve êxito em recuperar a moto na Rua Azauri Guedes Pereira x Avenida Getúlio Vargas, escondida atrás de entulhos.

Diante dos fatos a Biz foi entregue para a proprietária.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento