Você está em: Página Inicial > Esportes
Em horário diferenciado, AACC Copagril Futsal joga em casa nessa quarta-feira
Por Assessoria | Postado em: 16/04/2019 - 16:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon terá mais um importante compromisso no Ginásio Ney Braga nessa quarta-feira (17), pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. Visando manter-se entre os primeiros colocados da competição, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Cardoso enfrentará a partir das 18h45 o São José dos Pinhais e conta com a força da torcida para novamente fazer um grande jogo em casa.


Mais cedo
Habitualmente os jogos da AACC Copagril são realizados no Ginásio Ney Braga às 19h30, porém, dessa vez o jogo será às 18h45 devido ao fato de as 21h30 estar programada a grande final do Campeonato Gaúcho de Futebol e como boa parte da torcida da equipe rondonense torce para uma das duas equipes que está na final, o time rondonense adiantou o horário da partida para possibilitar que os torcedores possam assistir às duas partidas.

 

Desempenho
Atualmente a Copagril é terceira colocada da competição paranaense, com 10 pontos conquistados em 4 jogos, obtendo até o momento 3 vitórias e 1 empate e vai para o jogo diante de seu torcedor visando manter sua invencibilidade na competição e para manter-se entre as primeiras colocações.

Já o São José dos Pinhais é 8º colocado com 1 empate, duas derrotas e 1 vitória, somando 4 pontos.

 

Desfalque
A equipe rondonense terá um desfalque na partida: Bruno Petry, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última partida do time na competição estadual.

 

Ingressos
Os ingressos para o confronto entre AACC Copagril e São José dos Pinhais estão a venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 10,00 antecipado e R$ 20,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que tem direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

 

Transmissão ao vivo
O jogo dessa quarta-feira diante do São José dos Pinhais será transmitido ao vivo no Facebook e YouTube da Copagril Futsal, Promove Sports e também pela Rádio Difusora do Paraná.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento