Você está em: Página Inicial > Policial
Empresa é arrombada em Nova Santa Rosa, elementos fazem a limpa  
Por | Postado em: 23/02/2019 - 12:48

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma marcenaria localizada no Parque de exposições anexo ao Ginásio de Esportes Eurides Priebe e ao lado da empresa de recicláveis foi arromanada de sexta-feira para sábado em Nova Santa Rosa. 

Segundo o relato da vítima, ao chegar na marcenaria nesta manhã percebeu o arrombamento, os elementos entraram por um orifício existente na parede e após, abriram a janela dos fundos, no local foi encontrado rastos de botina de um dos elementos. 

Foram furtados, três parafusadeiras da marca Makita e uma importada, uma serra elétrica tico-tico (patrimônio da prefeitura municipal), uma máquina Topia com um jogo de fresa (patrimônio da prefeitura municipal), uma lixadeira de cinta 900 watts da marca Hesgtli, uma lixadeira oscilante (Treme-Treme) da marca Rhaimann, uma lixadeira orbital a ar da marca Randon de cor azul, um soprador e sugador manual elétrico de cor amarela e dois alto falantes 9mm oval da marca Bravox. 

Possivelmente neste crime foram duas pessoas no mínimo para arrombar o estabelecimento e levar esta quantidade de equipamentos, um veículo também pode te sido usado, informações podem ser repassadas anonimamente para a Polícia Militar através dos fones 45 3253 1140, 45 9947 8800 ou no 190. 

Os policiais realizam diligencias no dia de hoje para localizar os produtos de furtos e identificar os autores do crime.

No dia 14 deste mês, também foi registrado um furto de ferramentas no município, a Polícia Militar através de investigações chegou rapidamente ao autor do crime que foi encaminhado para a delegacia de Marechal Rondon, sendo recuperado todo o material furtado.

 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento