Você está em: Página Inicial > Policial
Empresário rondonense baleado durante assalto é encaminhado para Cascavel em estado grave
Renan Francisco Schroeder sofreu um ferimento grave na boca causado por arma de fogo
Por Aqui Agora | Postado em: 23/01/2018 - 10:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jovem empresário de 25 anos que foi baleado na noite de ontem (22), por volta das 22 horas, durante um assalto a mão armada, foi encaminhado nesta madrugada para a Policlínica Cascavel, em estado grave.

Renan Francisco Schroeder sofreu um ferimento grave na boca causado por arma de fogo, durante o assalto ocorrido em sua residência, localizada na Avenida Expedicionário Otto Grings.

Segundo informações repassadas pela PM, o crime aconteceu quando Renan chegou e abriu o portão eletrônico da garagem, para adentrar com seu veículo. Neste momento, três indivíduos teriam aproveitado a abertura para invadir a residência e renderam a mãe do jovem, que ficou de bruços no chão. Após isso, os elementos, todos armados e encapuzados, foram em direção ao jovem que ainda estava dentro do veículo, onde foram realizados disparos com a arma de fogo, segundo relatos da mãe de Renan. Após os disparos, os três jovens teriam fugido em direção a uma chácara, que dá nos fundos da empresa Frimesa.

Renan foi socorrido por seu pai e encaminhado às pressas para atendimento no Hospital Rondon, onde foi submetido à cirurgia. Devido a gravidade do seu estado de saúde durante a madrugada ele foi transferido para a UTI do Hospital Policlínica Cascavel. Renan foi atingido com um tiro no rosto que teria transfixado e perfurado a coluna.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento