Você está em: Página Inicial > Policial
Equipes da Denarc e PRF apreendem 295 quilos de maconha entre Toledo e Cascavel
Por CGN | Postado em: 06/06/2019 - 08:09

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma ação integrada da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na prisão de um casal na noite desta quarta-feira (5), suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas em Cascavel.

Após o recebimento de uma denúncia informando que um veículo Ford Fiesta, com placas de São Paulo, transportava uma grande quantidade de drogas do estado do Mato Grosso do Sul à cidade de Curitiba, os policiais conseguiram identificar e abordar o veículo no distrito de Sede Alvorada, carregado com 295 kg de maconha.

O homem, com 34 anos, afirmou que foi contratado para transportar a droga da cidade de Amambai (MS) até a cidade de Curitiba, pela quantia de R$ 8.000,00. Já a mulher, com 28 anos, afirmou que não tinha conhecimento dos fatos.

O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

 

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento