Você está em: Página Inicial > Policial
Terra Roxa: Comboio com 6 veículos de contrabandistas foge de abordagem, mas um carro é apreendido
O comboio seguia sentido Terra Roxa a Francisco Alves,
Por Portal Palotina | Postado em: 12/03/2018 - 11:18

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (11) por volta das 23h00min, uma equipe da PM de Terra Roxa avistou um comboio com o6 veículos, possivelmente contrabandistas, sendo então iniciado acompanhamento tático e solicitado apoio de outras equipes Policiais.

O comboio seguia sentido Terra Roxa a Francisco Alves, sendo então uma equipe de policiais militares de Palotina deslocou sentido a Francisco Alves, quando próximo a cidade se deparou com o comboio.

Sendo assim foi tentado abordar os mesmos dando sinais sonoros e giroflex, sendo que estes ignoram empreenderam em fuga sentido Palotina, onde iniciou um acompanhamento  tático, alguns metros a frente o comboio virou a esquerda pegando sentido Oroete, zona rural de Francisco Alves, esta equipe chegou a emparelhar com um Jetta preto, novamente foi tentado abordar com sinais sonoros e giroflex, porém novamente ignorada pelo condutor, o qual jogou o veiculo em cima da viatura, colocando em risco a integridade física da equipe.

Logo a frente o condutor do Jetta acabou perdendo o controle da direção do mesmo e adentrou meio a plantação com o veiculo, ao tentar fugir correr, ele foi rendido pela equipe e preso.

Questionado o condutor, o mesmo informou que o comboio seguiria para Guaíra onde carregariam os veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ao verificar o veiculo a equipe constatou que estava vazio, com apenas o banco do motorista, veiculo esse preparado para carregamento de contrabando, dentro do veiculo foi encontrado um radio HT na freqüência usada pela Policia Militar.

Sendo assim o veículo e o radio transmissor foram encaminhados para a delegacia de Policia Federal de Guaíra. Seguindo orientação do Delegado Federal, o condutor foi autuado e liberado posteriormente.

Apesar dos esforços das equipes, os demais veículos não foram localizados, já que os mesmo se dispersaram em direções diferentes durante a fuga.

A ação contou ainda com o apoio da Rotam do 25º BPM no trevo de Iporã e uma viatura da Policia Militar de Francisco Alves.

Com informações da PM

 

 
Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento