Você está em: Página Inicial > Esportes
Estofaria Friedrich/ Portal Nova Santa Rosa vence na abertura do Feminino no Sesc Verão em Marechal
Por Olho na Bola | Postado em: 06/02/2019 - 14:38

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quatro jogos deram sequência nesta terça-feira (05), no ginásio do Sesc Marechal Rondon, à fase de classificação da Copa Sesc Verão 2019. O quinto duelo previsto para a 4ª rodada acabou em vitória por W x O da City Futebol Show – CFS sobre a Marimax Estofados, pelo Grupo D.

Na abertura da noite, pelo Grupo E, a Credivel/ Rondotec Domus Telecom, com gols de Diego Tholken, Marcelo Basi e Osmarzinho, venceu a Alibra F.C. por 3 a 0 e garantiu sua vaga nas quartas-de-final.

Na sequência, dois jogos abriram as disputas do naipe Feminino, que tem a participação de cinco times e será disputado no formato ‘pontos corridos’. Com gols de Luana (2), Simone e Nádia, a Estofaria Friedrich Nova Santa Rosa (foto) venceu o Colégio Marechal Rondon, que descontou com Ana Paula, por 4 a 1.

Logo após, a AACC derrotou o Firmeza F.C. por 5 a 2, com gols de Tainá (3) e Nina (2). Débora e Keila marcaram para o Firmeza.

No último confronto da rodada, a Equimmaq/ Churrascaria 2 Irmãos/ LS-Pré Moldados venceu a One Life Treinamento/ Farma Vip/ Sicredi por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo F. Mineiro fez os gols do atual campeão daCopa Sesc Verão. Luis Fernando fez o gol do time de Nova Santa Rosa.

A equipe da Estofaria Friedrich tem o apoio do Portal Nova Santa Rosa, Loja ikert, Loja loya, auto escola oeste, Rafael Pinz, Laticínios Líder, Constru&Cia, Farmácia Santo Cristo, Metal Campos e Prefeitura Municipal.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento