Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Ex empresário rondonense morre em Cascavel após acidente com lancha
Por Catve/Aqui Agora | Postado em: 22/04/2019 - 08:48

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O empresário cascavelense Hari Lagemann de 60 anos morreu na manhã de domingo (21) em Cascavel após um acidente com lancha em Boa Vista. Ele foi empresário em Marechal Cândido Rondon.

Ele se envolveu em acidente com duas lanchas nas marinas em Boa Vista da Aparecida, em uma batida foi frontal.

A Marinha do Brasil é a responsável sobre o caso. Ela deverá instaurar um inquérito para apurar as causas do grave acidente.

Segundo a equipe do Samu, a vítima politraumatizada teve ferimentos em tórax e abdômen. O atendimento inicial até a chegada do Helicóptero do Samu demorou aproximadamente 40 minutos.

O outro envolvido éum cirurgião dentista de Cascavel. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Municipal de Boa Vista da Aparecida, medicado e liberado em seguida.

Velório

O velório aconteceu na Capela Master da ACESC, na madrugada desta segunda-feira (22), logo após, o corpo foi levado para a cidade de Francisco Beltrão, onde o velório acontece até as 12 horas. Depois o corpo será cremado.

Sobre Hari Lagenann

Hari Lagemann é natural de Três Passos no Rio Grande do Sul. Ele deixa a esposa, dois filhos e cinco netos.

Hari era proprietário de uma indústria metalúrgica já consolidada no mercado, com 25 anos de história.

Nota da Marinha

Em, nota a Marinha informou que um inquérito sobre as causas do acidente vai ser instaurado.

De acordo com os filhos do empresário, o acidente aconteceu quando ele manobrava a lancha para sair do pier, quando foi atingido por outra lancha.

Confira a nota na íntegra:

"A Marinha do Brasil, por CFRP (intermédio da Capitania Fluvial do Rio Paraná), informa que no último sábado (20) houve um acidente entre duas embarcações no lago das Marinas, de Boa Vista da Aparecida- PR.

Duas pessoas ficaram feridas e foram resgatadas pela equipe do SAMU. Uma delas veio a óbito na manhã deste domingo (21). A Marinha do Brasil irá instaurar um inquérito administrativo, afim de apurar possíveis causas e circunstâncias do acidente e lamenta o ocorrido e se solidariza com a vítima e seus familiares"

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento