Você está em: Página Inicial > Policial
Ex-marido ameaça mulher e filho de morte em Quatro Pontes
Por | Postado em: 08/04/2019 - 08:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde deste domingo, por volta das 16h15 compareceu na Polícia Militar de Quatro Pontes uma moradora do município que relatou aos policiais que vem sendo ameaçada de morte por seu ex-marido. 

Que após a separação do casal o ex já foi por diversas vezes até a residência da mulher e realizou as ameaças dizendo que já comprou uma arma e que vai matá-la, ou matar o filho do casal. 

Inclusive, segundo o relato da vítima, ontem por volta das 16h00 o ex-marido foi novamente na casa da vítima e pegou o filho no colo e disse que a mulher só viria a criança novamente em um caixão, rapidamente a mulher conseguiu tomar a criança dos braços do ex que saiu do local em um Citröen Picasso de cor preta, a Polícia realizou buscas, mas até o momento não encontrou o acusado. 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento