Você está em: Página Inicial > Policial
Ex-marido é suspeito de incendiar veículo em Marechal Rondon
Por | Postado em: 15/02/2019 - 09:32

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada de ontem (14), a PM de Marechal Rondon foi acionada para atendimento de ocorrência de "incêndio" sendo que no local foi constatado que o veículo Peugeot 207 de cor prata foi deliberadamente incendiado enquanto proprietária se encontrava se na casa de seu atual namorado. 

Conforme informações da polícia da cidade no momento do fato ninguém conseguiu visualizar quem foi o autor, mas em conversa com a vítima, ela relatou que desconfia do seu ex-marido, o qual já ameaçou a mesma por várias vezes e que tem medida protetiva em desfavor dele. 

Os bombeiros fizeram o combate ao incêndio e orientaram a vítima a comparecer posteriormente a delegacia para tomar posse de laudo referente à situação que foi classificada como incêndio criminoso por ser notório o uso de gasolina para iniciar o incêndio no veículo pois o autor teve o cuidado de fazer uma espécie de "carreira" de gasolina no chão para atear fogo no veículo sem se queimar.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento