Você está em: Página Inicial > Policial
Família participa de ato político em Marechal Rondon e tem Hilux roubada no centro da cidade
Dois elementos armados estavam na praça Willy Barth
Por | Postado em: 23/09/2018 - 09:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (22), por volta das 18h00 a Polícia Militar de Guaíra em atendimento a central de operações 190, se deslocou rua Amílcar de Souza no cemitério municipal a fim de atender uma vítima de roubo.

No local em contato com a vítima, ele relatou que juntamente com sua mãe foram até Marechal Rondon, onde haveria uma passeata de apoio a um candidato a presidência da república.

A concentração estava ocorrendo na praça Willy Barth, em Marechal Rondon.

Quando sua mãe que conduzia a camionete estacionou o veículo Toyota Hilux nas proximidades do evento e saiu do carro, o filho permaneceu dentro da camionete por alguns instantes pois este estava mandando mensagens via rede social com a porta entre aberta. Ao sair e trancar a Hilux ele foi surpreendido por dois elementos, sendo que um deles lhe ameaçou com arma de fogo tipo pistola, o obrigando a entrar no veículo.

Em posso de veículo, os elementos se deslocaram até a cidade de Guaíra onde na localidade do cemitério municipal a vítima foi deixada juntamente com um dos assaltantes, sendo liberado somente após o elemento ali presente receber a informação que a camionete já estava no Paraguai.

 

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento