Você está em: Página Inicial > Policial
Fco Alves: Resultado de exame que comprova se houve estupro em menina de 3 anos deve sair até quarta
Por O Bemdito | Postado em: 11/06/2019 - 14:54

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama afirmou, nesta terça-feira (11), que o resultado do exame de lesão corporal e conjunção carnal da menina de 3 anos que pode ter sido estuprada pelo tio de 13 anos deve ser divulgado até a quarta-feira (12). Posteriormente, os exames serão encaminhados à Polícia Civil de Iporã, que investiga o caso, para dar sequência ao inquérito.

O fato aconteceu no último sábado (8), na cidade de Francisco Alves. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

De acordo com o delegado Thiago Soares, da Comarca de Iporã, na noite de sábado a mãe da menina de 3 anos foi dar banho na filha e ela reclamou de dores na região anal. A mulher, de 26 anos, foi verificar e notou que havia lesões e fissuras na genitália da criança. A menina narrou para a mãe que o tio teria feito aquilo.

A mãe, então, foi questionar seu irmão, de 13 anos, sobre o fato e ele confessou que teria tentado abusar da sobrinha. Com a situação, a mulher decepou o pênis do menino com uma faca e ele precisou ser encaminhado ao hospital, em Umuarama, para fazer uma cirurgia.

Ainda não há conclusões sobre a veracidade do estupro, já que os exames ainda não estão prontos, de acordo com o IML. O menino segue internado no hospital Cemil, em Umuarama.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento