Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Filho procura desesperadamente por pai que morava em Nova Santa Rosa
Há 15 anos o filho espera conhecer o pai
Por | Postado em: 10/04/2019 - 08:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Maria Clenice, moradora do município de Colider no Mato Grosso, entrou em contato com a equipe de reportagem do Portal Nova Santa Rosa na tarde de ontem (09) dizendo que é amiga de Ada Urçolino dos Santos de 39 anos ex-moradora de Nova Santa Rosa.

Maria em breves palavras contou a história da Ada que morava em Nova Santa Rosa até o ano de 2004 e era casada com Enilson Jesus da Silva e na época estava grávida de Vitor Urçolino da Silva que hoje tem 15 anos, na época o casal decidiu mudar para o Mato Grosso e então ficou combinado que Ada se iria na frente e após Enilson resolver todas as pendencias que tinha em Nova Santa Rosa ele iria alguns dias após para Colider e assim foi então feito e Ada se mudou ainda grávida para o Mato Grosso.

Segundo a amiga Maria Clenice, Enilson nunca mais deu notícias sobre seu paradeiro e o filho do casal, Vitor tem muita vontade de conhecer o pai, Maria Clenice disse que quando Vitor era pequeno e o telefone tocava, Vitor atendia rapidamente e dizia “oi papai”, mas infelizmente não era o papai de Vitor que estava do outro lado da linha, essa saudade só foi aumentando.

Enilson é filho de Elias Gerônimo da Silva e Maria de Jesus da Silva, uma irmã com o nome de Ení, na época morava em Marechal Rondon e a Raquel, outra irmã morava em Nova Santa Rosa, a esposa não sabe a idade correta do marido, mas ele era um pouco mais velho que Ada, segundo o que informou a amiga Maria Clenice.

Se você conhece o Enilson Jesus da Silva ou algum familiar ou amigo que conheça ou saiba do paradeiro de Enilson entre em contato com a Maria Clenice através do telefone 66 9 9674 7082.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Cotidiano 23 Abr às 14:30
Neste primeiro momento, treinamento será voltado para suinocultores, avicultores, bovinocultores e piscicultores
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento