Você está em: Página Inicial > Policial
Foragido da justiça é preso com droga, munições e pistola na região de fronteira
Por | Postado em: 09/02/2019 - 13:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 09:30 horas de hoje (09), no km 714 da BR 277, no município de Santa Terezinha De Itaipu, foi abordado o ônibus da empresa Viação Catarinense, Linha: Foz do Iguaçu-Curitiba.

Durante a fiscalização, os policiais, ao verificarem as bagagens, suspeitaram de duas malas. Ao ser identificado o passageiro proprietário das malas, este apresentou um documento de identidade possivelmente falso, com o nome de Gladimir C. Da Silva.  Diante da fundada suspeita foi feita uma inspeção minuciosa nas malas e encontrado em fundo falso uma pistola 9mm com numeração suprimida, 50 munições 9mm, 4,8 quilos de maconha e dois quilos de Crack. Saliento que o autor diz que seu nome verdadeiro é Heber Daniez Penem Martinez de nacionalidade Uruguaia, o mesmo disse que levaria as malas até Cascavel e que receberia R$2.000,00 pelo serviço.

Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à Policia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

O preso foi enquadrado nos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Falsificação de documento público, tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo. 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento