Você está em: Página Inicial > Policial
Foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar de Palotina
Uma denúncia levou os policiais ao endereço
Por | Postado em: 14/09/2018 - 15:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoje (14), por volta das 10h30 a Polícia Militar de Palotina recebeu informações, que em uma residência situada na rua Governador Munhoz da Rocha no Bairro Santa Terezinha, havia dois rapazes que seriam foragidos da justiça.

De posse das informações, as equipes deslocaram até o endereço e abordaram os dois até então suspeitos.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, na residência foi localizado em cima de uma mesa 46,00 reais em espécie e um cartucho de calibre 36 deflagrado, uma grama de maconha e também um simulacro de arma de fogo.

Na identificação, Luiz Henrique da Rocha, apresentou uma certidão de nascimento que condiziam com as informações que estavam no sistema Sesp/Intranet/PMPR, porém a foto não era compatível.

Diante da situação, Luiz Henrique da Rocha, e Deivid Ricardo de Menezes Bruinsma com o mandado de prisão Nº 000454623-72 foram conduzidos para o Pelotão da Policia Militar de Palotina, que em uma consulta mais detalhada, foi confirmada a identificação.

Ambos informaram que a maconha seria para o próprio consumo, diante dos fatos os dois rapazes receberam voz de prisão e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento