Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Fortes ventos derrubam árvores no centro de Nova Santa Rosa
Várias árvores foram arrancadas
Por | Postado em: 19/10/2017 - 11:04

Fortes ventos foram registrados por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira (19), em Nova Santa Rosa, na avenida Santo Cristo duas árvores de grande porte foram arrancadas, a antena da Rádio Cristalina FM que também fica na Santo Cristo dobrou ao meio devido à forte rajada de ventos.

Segundo as informações do Simepar, conforme registrado no Portal Nova Santa Rosa, a previsão de temporal é para a tarde de hoje.

Uma árvore caiu sobre dois veículos, afetando bastante um veículo Prisma que estava estacionado em via pública, a um posto de gasolina teve o forro da cobertura afetado, placas e outddors também foram danificadas, há registro de uma casa no Mutirão que teve o telhado arrancado.

Em vários pontos da cidade foram registrados queda de árvores e galhos, a cidade ficou toda suja e os funcionários da prefeitura tiveram que retirar as árvores da avenida, pois o trânsito ficou totalmente parado.

Em Alto Santa Fé e Planalto do Oeste, segundo informações de moradores, houve ventos, mas não houve destelhamentos e nem queda de grandes árvores.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento