Você está em: Página Inicial > Policial
Francisco Alves: Bandidos armados fazem família refém e roubam 3 caminhonetes
As vítimas estavam em sua residência quando três  homens adentraram  pela janela
Por Portal Palotina | Postado em: 23/01/2018 - 08:27

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ontem, a PM de Francisco Alves foi informada via fone a respeito de um roubo em andamento que estaria acontecendo na Avenida David Nasser, proximidades da Igreja Matriz.

A equipe policial ao chegar no local, constatou que a casa encontrava-se aberta, e  ao entrar no imóvel, foram encontrados trancados em um dos quartos três moradores do local.

As vítimas relataram que estavam em sua residência , quando três  homens adentraram  pela janela da frente que estava aberta.

Dois bandidos  ficaram no lado de fora da casa monitorando a movimentação externa.

Os assaltantes pediram as chaves das caminhonetes que estavam na residência, sendo levadas uma Toyota Hilux, de cor prata e placas AXS-3120, e uma Ford F-350, de cor verde, carroceria de madeira e placas ANB-6309.

Juntamente com as caminhonetes foram levadas também as jóias e celulares das vítimas, e outra caminhonete , que estava sendo conduzida por um filho , que chegou durante o assalto.

Segundo informações das vítimas os assaltantes estavam em 5 pessoas, armados de pistola, e usando balaclava e capuz.

Diante dos fatos foi repassada a situação e placas dos veículos roubados para a região, e juntamente com o apoio de equipes da Rotam de Umuarama foram realizadas buscas nas redondezas,  mas não houve êxito na localização dos assaltantes e veículos até o momento.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento