Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Francisco Alves: Cachorro salva o dono de assalto ao atacar ladrão
Tampeiro é um amigo fiel disse o morador.
Por Brandão Jr. | Postado em: 12/01/2018 - 06:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um senhor de  63 anos procurou a Polícia Militar de Francisco Alves na manhã desta quinta-feira para registrar uma tentativa de assalto frustrada, graças a ação do seu cachorro.

A vítima, A.M.S.,63 anos, relatou que por volta da 00h10, de ontem, estava sentada em frente a sua residência, localizada na área central da cidade, quando um indivíduo se aproximou a pé e lhe apontando algo semelhante a uma arma de fogo, anunciou o assalto, mandando que entregasse o celular.

No momento que A.M.S. estava entregando o celular, o seu cachorro de estimação de nome “Tampeiro”, partiu pra cima do assaltante e o mordeu no tornozelo fazendo com que o mesmo desistisse do assalto e saísse correndo tomando rumo ignorado.

Logo após a tentativa de roubo, a vítima correu para dentro de casa e avisou os familiares do ocorrido.

Segundo A. M. S., "Tampeiro" é seu companheiro fiel e lhe acompanha sempre, inclusive, foi com o seu animalzinho até a delegacia para o registro da ocorrência.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento