Você está em: Página Inicial > Esportes
Futsal de Marechal Rondon é campeão da Copa Lindeiros
A final foi disputada na manhã de hoje
Por | Postado em: 08/12/2018 - 13:37

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe de futsal de Marechal Rondon, categoria sub 11 foi a grande campeã da Copa Lindeiros, a competição teve três meses de duração, a final foi realizada na manhã deste sábado (08) em Santa Terezinha do Itaipu contra a equipe local.

Segundo as declarações de Roberto Nunes, técnico da equipe rondonense que conversou com a reportagem do Portal Nova Santa Rosa, disse que o jogo de hoje foi muito disputado, a equipe de Marechal Rondon saiu com o placar na frente logo no primeiro tempo marcando o primeiro gol, logo após a equipe de Santa Terezinha do Itaipu igualou o placar em 1x1, Marechal Rondon ampliou o placar em 3x1, no final da partida o time da casa conseguiu empatar fechando no tempo normal em 3x3, complementou o técnico.

Na disputa por pênaltis, os atletas de Marechal Rondon chutaram três vezes com três gols convertidos, enquanto o último atleta de Santa Terezinha de Itapu chutou para fora, consagrando assim Marechal Rondon como Campeão da Copa Lindeiros.

“ Estamos muito felizes com essa conquista e principalmente com o trabalho desta garotada, uma nova geração que está surgindo no futsal e nós temos que agradecer a Itaipu Binacional que é a organizadora da competição, a Prefeitura de Marechal Rondon, a Secretaria de Esportes e todos os pais que marcaram presença para prestigiar a equipe nesta final”, finalizou, Roberto Nunes.

A Copa:

O projeto começou em abril e atendeu ao todo cerca de 500 jovens, com idade de 10 a 15 anos. A condição é de que os participantes estejam matriculados e frequentando a escola. São três categorias: sub 11, sub 13 e sub 15. Além das aulas, os alunos participaram de competições e de avaliações para atuar em times de futsal.

O projeto é aplicado em 15 municípios: Medianeira, Itaipulândia, Missal, Santa Helena, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Guaíra, São José das Palmeiras, Diamante do Oeste, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. O trabalho incluiu oficinas e o fornecimento do material de apoio.

 

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento