Você está em: Página Inicial > Esportes
Futsal: Nova Santa Rosa joga na noite de hoje com objetivo dos três pontos na tabela
O técnico Gauchinho conversou com a equipe do Portal
Por | Postado em: 27/04/2018 - 14:08

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais um desafio na noite de hoje para a equipe do Nova Santa Rosa que busca somar três pontos na tabela de classificação que deixa a equipe muito bem colocada se conseguir vencer o time GFM/Costa Oeste de Medianeira na noite desta sexta-feira a partir das 19h45 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

O técnico Marcos Vila (Gauchinho) atendeu a equipe de reportagem do Portal Nova Santa Rosa e falou sobre a importância de vencer na noite de hoje, segundo Vila, alguns jogadores do Medianeira são velhos conhecidos devido ao renome no futsal, o GFM/Costa Oeste de Medianeira é o segundo colocado na tabela enquanto Nova Santa Rosa ocupa a terceira colocação com o mesmo número de pontos, quatro pontos cada, o líder da Chave A é o Jaclani Futuro/Copagril de Marechal que está na liderança também com 04 pontos, a diferença está no saldo de gols.

Gauchinho disse que em casa o objetivo é somar pontos, respeitando o adversário, mas é preciso somar 03 ou pelos menos 01 ponto, mas é preciso somar pontos, “ o jogo de hoje deve ser muito estudado pelo potencial das duas equipes” disse Marcos Vila.

Gauchinho divulgou para o Portal Nova Santa Rosa os atletas convocados para a partida de hoje à noite, Luiz Eduardo Dos Reis (01), Adilson Miranda (02), Rafael Henrique Da Silva (05), Edenilson Rodrigues Soares (08), Alex Junior Limberger           (09), João Batista Alves Neto (Cleilton Roberto (11), Diego Mateus Dreissing (13), João Guilherme Da Silva Ferreira (15), Paulo Cezar Severo (16), Edgar Batista De Carvalho (17), Murilo Trobia (20), Julio Cezar Massaneiro (22) e Luan Marcel Souza (18).

 

 

Últimas Notícias
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento