Você está em: Página Inicial > Policial
Gol é roubado em Assis e PM recupera minutos após
A vítima conseguiu avisar a Polícia Militar a tempo
Por Radar B.O. | Postado em: 21/07/2018 - 06:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um roubo mobilizou várias equipes da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (20), sendo que um VW Gol, foi tomado de assalto na Avenida do Bosque, em frente ao horto municipal.

Segundo a vítima que não quis ser identificada, uma moca estava na avenida, sendo uma menor de aproximadamente 14 anos, conversando com o mesmo, quando um elemento anunciou o assalto, levando para dentro do horto e o bandido pediu para que o mesmo continuasse a caminhada. Após isso, o bandido colocou a jovem no carro e saiu em alta velocidade.

A vítima conseguiu avisar a Polícia Militar a tempo, sendo que os militares seguiram em direção a PR 486, trecho Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul, sendo visualizado pelos militares o carro roubado, dando inicio a um acompanhamento tático. O motorista tentou tirar os policiais da pista, sendo necessário ser efetuados disparos de arma de fogo e conseguiram efetuar a abordagem.

Este foi detido e identificado como Luiz Fernando Ricardo Teixeira de 18 anos, suspeito de ter praticado um roubo a caminhoneta também em Terra Nova do Piquiri esta semana.

Diante dos fatos, este recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 48ª DRP.  A arma do crime não foi localizada.

 
Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento