Você está em: Página Inicial > Trânsito
Grave acidente envolve cinco veículos na PR-239 em Toledo
Por Toledo News | Postado em: 17/06/2019 - 19:51

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h30 desta segunda-feira 17, na rodovia PR-239, cerca de 500 metros do trevo da saída de Toledo para Assis Chateaubriand. A colisão evolveu um caminhão Ford, um Corolla, uma Fiat Strada, um Polo e uma motocicleta Honda CG.

Segundo informações coletadas no local pela equipe do Toledo News, todos os veículos trafegavam no sentido Assis/Toledo e o trânsito no local estava parado, devido ao alto fluxo de veículos nesse horário.

O caminhão seguia no mesmo sentido e o condutor não teria conseguido parar o mesmo no momento em que percebeu o engarrafamento, atingindo a traseira do Corolla. Em seguida, houve um engavetamento, atingindo o Polo e posteriormente a Strada. O motociclista também acabou sendo atingido durante as colisões.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. Segundo informações preliminares, três ocupantes do Corolla resultaram com ferimentos, sendo que uma das ocupantes teria fraturado o braço. A quarta vítima seria o condutor da motocicleta. Todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

O trânsito no local ficou parado por vários minutos o que causou engarrafamento em vários sentidos das rodovias que cruzam o trevo.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Abr às 13:36
Veículo fico completamente destruído após o acidente
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Trânsito 22 Abr às 09:26
Apenas ferimentos leves, segundo o Siate dos bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento