Você está em: Página Inicial > Trânsito
Grave acidente envolve dois veículos entre Assis Chateaubriand e Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 23/03/2019 - 13:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um acidente de grandes proporções foi registrado por volta das 11h00 desta manhã, na rodovia PR 317, trecho que liga Toledo a cidade de Assis chateaubriand, próximo ao trevo do distrito de Ouro Preto, envolveu um Renault Sandero, placas ATX 5748 da cidade de Cafelândia, conduzido por Raul Pereira de 42 anos, que tinha como passageira, a esposa, Salete de Fátima Correia dos Santos também de 42 anos e o seu filho, um menino de 6 anos.

Bateu frontalmente com o Ford Fiesta, placas ASK 7728 de Toledo, conduzido por Natalino Pereira de Jesus de 54 anos, que tinha como passageira, Oridia da Silva Pereira de Jesus de 49 anos. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o Sandero trafegava no sentido Assis chateaubriand a Toledo e o Ford Fiesta seguia no sentido contrário.

O motorista do Sandero tentou ultrapassar uma carreta, quando bateu de frente com o Fiesta. Em seguida, os dois veículos foram parar no acostamento, com o Sandero atingindo um barranco.

As três pessoas adultas foram encaminhadas à UPA com ferimentos leves e moderados. Já a criança de 6 anos foi socorrida primeiramente pelos Bombeiros com apoio de uma equipe do SAMU e conduzida de helicóptero em estado grave para o hospital.

Uma equipe de uma empresa de segurança privada a cidade de Paranavaí, que presenciou o acidente, fez o primeiro atendimento às vítimas e acionou os Bombeiros.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Abr às 13:36
Veículo fico completamente destruído após o acidente
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Trânsito 22 Abr às 09:26
Apenas ferimentos leves, segundo o Siate dos bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento