Você está em: Página Inicial > Policial
Guaíra: Homem é preso por atentado ao pudor dentro de ônibus
O homem de 42 anos estava com uma faca e molestando as passageiras.
Por Portal Nova Santa Rosa/PM | Postado em: 18/03/2018 - 21:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aproximadamente 18h10 deste domingo (18), a Policia Militar de Guaíra, foi até a rodoviária da cidade onde segundo informações de passageiros do ônibus da empresa Viação Umuarama, que faz a linha Umuarama a Guaíra, havia um indivíduo no trajeto do coletivo assediando e passando a mão em mulheres e fazendo ameaças com uma arma branca do tipo faca.

Os policiais localizaram o autor do fato, o qual foi identificado, tendo aproximadamente 42 anos, o nome não foi divulgado e o homem portava uma faca com cabo de madeira, uma mulher de 22 anos se apresentou como vítima e disse a equipe que o indivíduo passou a mão em suas nadegas e pernas algumas vezes e ao perceber que a ação era proposital afastou-se do autor e em outro momento o indivíduo  novamente apertou suas nadegas fazendo menção de que estava portando algum tipo de arma, quando o ônibus estacionou na rodoviária o autor ficou observando a movimentação da vítima e olhando com maldade. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao homem que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento