Você está em: Página Inicial > Policial
Homem alterado invade residência da ex e tenta agredir a família em Nova Santa Rosa
Por | Postado em: 13/04/2019 - 08:20

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira esteve no Destacamento de Polícia Militar de Nova Santa Rosa uma moradora do município e disse aos policiais que na quinta-feira a noite, por volta das 20h00 seu ex foi até sua residência e estava muito alterado e nervoso, pelo fato dela ter buscado formas de receber a pensão de sua filha já que ele não estava pagando, e neste dia ele teria recebido uma carta da justiça informando que teria que pagar. 

O homem entrou na residência onde mora a família dela gritando e socando algumas paredes que ficaram danificadas, e ainda empurrou o irmão dela, que caiu, e o suspeito continuou vindo para cima de posse de uma cadeira para agredi-lo, e dizendo que agrediria a todos pois iria ser preso mesmo, mas que o irmão usou de uma barra de metal que estava ao seu lado para que não fosse agredido. 

O homem ainda gritava que fugiria para outro estado, mas que não pagaria a pensão, ofendeu a sua ex, e disse ainda que voltaria novamente, a mulher relatou ainda que permitiu que o seu ex conversasse com sua filha, mas que a menina está muito assustada pelo fato de ter presenciado todo o acontecido. 

Um boletim de ocorrências foi registrado na PM e a vítima orientada e o fato encaminhado para Marechal Rondon para as providências com a Justiça.

Últimas Notícias
Policial 16 Abr às 06:26
Foram furtados uma lavadora de alta pressão VAP 6000, um taquímetro de estalo, um aparelho de solda oxigênio, um jogo de soquetes e uma pneumática a bateria.
Policial 15 Abr às 15:59
Os agrotóxicos estavam em meio a mata ciliar
Policial 15 Abr às 14:04
Ladrões roubaram os pertences pessoais das vítimas
Policial 15 Abr às 11:14
Nenhuma pessoa foi localizada, e em consultas realizadas, verificou-se que um dos veículos tinha alerta de furto/roubo.
Policial 15 Abr às 09:55
Objetivo é o combate ao consumo e tráfico de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento