Você está em: Página Inicial > Policial
Homem armado e violento ameaça família e é preso pela polícia em Nova Santa Rosa
Várias armas foram apreendidas com ele
Por | Postado em: 13/10/2018 - 07:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 22h45 da noite desta sexta-feira (12), compareceu no Destacamento de Polícia Militar de Nova Santa Rosa uma moradora da cidade e relatou aos policiais, que ela, seu filho de oito anos, e sua mãe tiveram que sair correndo de casa pois seu pai, estava descontrolado, empurrando, dando tapas e as ameaçando com armas de fogo e um punhal.

A mulher relata que ela e sua mãe a princípio correram até a casa dela, e se trancaram lá, quando o pai foi até lá com um punhal e quebrou um vidro da porta da frente, e após um tempo conseguiram fugir e pedir ajuda.

Os policiais militares diante da grave denúncia, imediatamente foram até o local informado e com a permissão de senhora entraram na residência, o homem estava deitado dormindo num quarto e na porta, escorada, havia uma espingarda calibre .36, municiada e engatilhada.

Foi dado voz de prisão ao cidadão. Em continuidade em revista em um cômodo ao lado da sala foi encontrado por sobre uma pia um revólver calibre .22 desmuniciado e uma caixa de madeira com vários tipos de munição, de vários calibres e materiais para recarregar munições e também foi encontrado um punhal, usado nas ameaças.

Em continuidade os envolvidos juntamente com as armas foram encaminhados para a 47º para as medidas cabíveis. Também foi informado o conselho tutelar. 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento