Você está em: Página Inicial > Policial
Homem armado invade residência e mata palotinense a sangue frio
Mais um crime violento registrado em Palotina
Por | Postado em: 14/11/2018 - 07:54

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada de hoje (14), por volta da 01h15min a polícia de Palotina recebeu a informação, de um homicídio na rua Santos Dumont no bairro Glicínias. 

Quando os militares chegaram ao local encontraram Francisco Cícero Luciano e sua esposa, Margarida Lopes Da Silva Soares caída ao chão, ferida gravemente por disparo de arma de fogo. 

Francisco relatou aos PMs que dormia no seu quarto junto de sua esposa e no quarto ao lado dormia a neta de sua companheira, quando escutou barulho de chutes vindo da porta da cozinha de sua casa, onde ele decidiu pular a janela para pegar um pau para se defender do invasor. Francisco escutou passos e achou que o agressor teria se evadido, momento este que sua esposa abriu a porta da sala e saiu para fora da casa, onde juntos procuraram o agressor sem sucesso. 

Relata Francisco que margarida permaneceu fora da residência enquanto ele buscava o celular para ligar para a polícia, momento este que escutou um grito de socorro de sua esposa e ao ir socorre-la escutou disparos de arma e viu sua esposa cair ao chão, onde o agressor efetuou mais alguns disparos, relata Francisco que temendo pela sua vida, fugiu do local pulando muros, o marido da vítima não soube informar qualquer característica do agressor devido a velocidade do fato. 

Populares relatam ter visto um homem de porte médio, usando camisa preta, calça jeans azul clara, se evadindo do local, o óbito da esposa foi confirmado pelo Samu. 

O IML de Toledo foi acionado, a polícia deve investigar o caso.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento