Você está em: Página Inicial > Policial
Homem ateia fogo na esposa grávida no Paraguai
Por Tribuna Popular | Postado em: 14/05/2019 - 09:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem foi preso pela Policia Nacional do Paraguai após tentar matar sua esposa grávida em Ciudad Del Este, no Paraguai.

O fato aconteceu na última sexta-feira 10 de maio de 2019, no Bairro Tierra Prometida, no Km 7, da Ruta Acaray, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

Segundo a policia, o marido identificado como sendo Eliceo Paolo Aranda, de 34 anos de idade, teria chegado em casa completamente embriagado e aparentemente drogado, teria derramado combustível em cima da esposa e ateou fogo, causando graves queimaduras no rosto, pernas, braços e tórax, sem se importar que a esposa estava no 3º mês de gestação.

A vítima Gabriela Robledo Rivas, de 33 anos de idade, foi socorrida inicialmente por vizinhos e logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Pabellón de Traumas de Ciudad Del Este.

Após atear fogo na esposa, o home fugiu, porem foi preso no domingo (12) pela Policia nacional do Paraguai.

Consta nos registros policiais de que Eliceo Paolo Aranda já teria antecedentes criminais por violência doméstica, pois teria agredido sua esposa no ano de 2018, onde teria agredido a esposa com golpes na cabeça para que ela provocasse um aborto.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento